segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2013

Beira-Mar: Luís Gustavo ainda acredita numa época de sucesso em Aveiro.


Luís Gustavo diz que o Beira-Mar "deve ir jogo a jogo sem pensar na subida de divisão" e lembra que a prioridade "é a recuperação na ...

Luís Gustavo diz que o Beira-Mar "deve ir jogo a jogo sem pensar na subida de divisão" e lembra que a prioridade "é a recuperação na tabela".

O marcador do primeiro golo dos auri-negros na vitória sobre o Marítimo B, admite que está mais confiante e que tem passado por uma fase de aprendizagem.

Gustavo, atleta cedido pelo Estoril, explica que a equipa tem jogado bem mas nem sempre concentrada. "Muitas vezes estamos a jogar bem e cedemos o empate em pequenas desatenções. Isso não pode acontecer. Temos de procurar sempre a vitória e evitar os erros que tem favorecido os adversários. Temos capacidade e vontade para vencer mais vezes", disse.

"Temos de pensar só no próximo jogo". Sobre o seu percurso no futebol nacional, referiu que "estranhei o futebol português inicialmente mas, todos me estimularam para continuar. Agora já me adaptei e continuarei a evoluir", disse na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®